Ferias , que bom ...

domingo, 21 de agosto de 2011

Vontade de escrever ou nem por isso






As vezes penso que preciso e quero quero voltar a escrever, mas depois fico a  matutar a pensar a ensaiar e creio que fico no  ''ensaiando ''  penso no que escrever ate acabo por escrever umas coisitas mas acho tudo uma porcaria e carrego na tecla delete = apagar e o tal do ensaio vai as urtigas e as couves
O blog vai ficando velhinho de cabelito branco e barrigudo com a falta de exercicio
Admiro quem faz dos blogues uma especie de um diario quem todos os dias publica isto ou aquilo , eu sei la o porque nao consigo .
Chego a pensar fotografar aquele prato culinario que ate me saiu bem e colocar a receita mas depois : zucas ... nada
Fico-me por sim ler algumas receitas fantasticas que muitas meninas publicam
Talvez nos dias de Outono e Inverno em que convida mais a estar em casa eu consiga . Por ora vou tentar apoveitr o que resta deste Verao , hoje o dia esta feio de chuva , uns miseros 18 graus C agora , e esta noite vai descer ate aos 12 ??!! wow ..
Mas creio que o mal eh '' geral '' li nas noticias aqui na net que em Portugal o Verao tambem esta esparvoado

Nos ca  estamos e continuamos na luta de dia a  dia, na rotina da casa, na rotina no nosso dia a dia que gracas a Deus continua simples e calmo e a tentar aproveitar o Verao que como disse / escrevi no post anterior esta a dizer bye bye dias mais curtinhos , as arvores a mudar a cor das folhas etc etc .
A nossa vida  o seu rumo, as minhas saudades de casa ja nao apertam e doem tanto , aprendi e tento aprender todos os dias a conviver com a ausencia das pessoas, dos locais, sinto a falta sim da minha familia o resto vou lidando  ''com''  ...o que não quer dizer que nao sinta falta do meu Porugal natal , sobretudo quando as vezes conheco pessoas aqui que nao me '' dizem absolutamente nada '' por mais que eu tente , nesse momentos sim sinto a falta das gentes de la , mas a fatia maior sera sempre a minha gente = Mae ( que terei ca de visita ate aos primeiros dias de Setembro ) e claro esta dos meus filhos .
E volto breve ... vou tentar aproveitar o que resta deste Domingo
Bom dia a todos

Sem comentários: