Ferias , que bom ...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Passaporte Canadiano

a partir de hoje sinto -me uma verdadeira e autentica Canuck :) ja tenho passaporte , yuppieee :)  demorou pouco tempo e hoje foi com muito orgulho q recebi este documento , e acreditem ou nao o Canada funciona mesmo , ante ontem fui ao site dos Passaportes , coloquei la a informacao pedida , como o meu nome , numero de telefone , numero q me oi dado aquando do pedido ( eu queria saber se ja estava emitido ou preste a ... ) e ontem de manha ja tinha a resposta ao meu e-mail com o track number dos correios ca do burgo , '' segui '' o passaporte , hj de manha estava no site do Canada Post q  ja estava para entrega e ha uns minutos atraz xarammmmmmmmmm ... passaporte na mao ! assinei o registo e foi com um nadinha de emocao q deparei com um passaporte Canadiano
Ainda nem ha 5 anos fiz o pedido de residencia e agora sou Canadiana uma Canuck :)
Agora ja posso passear a vontadinha , tb o podia fazer com o meu '' permanent resident card '' , mas agora a sensacao sera diferente
Sao estas pequenas coisas , como a eficiencia que me fazem gostar muito do Canada

Sem comentários: