Ferias , que bom ...

sábado, 17 de setembro de 2011

Coisas que sinceramente detesto ...

Ha coisas que me ficam entaladas na garganta e as vezes gostava de ter a coragem de dizer o que me vem a cabeca , o que me esta no coracao , mas como o Fer diz que nisso sou como a falecida Mae dele continuemos ... e esse calar e ser caladinha e nao dizer o q me vem a mona e as vezes chorar , nao mevai  impedir de escrever coisas que nao gosto .( e odeio ... )
logo;
odeio pessoas  repetitivas , pessoas que nao sao humildes , odeio pessoas superficiais , aqueles que tambem querem saber tudo de nos ou se deitam a adivinhar mas contar deles esta quieto o mau , detesto pessoas preconceituosas , assim como os falsos simpaticos, pessoas de falinhas mansas mas que depois fazem de Judas um pastorinho de Fatima ; pessoas com 2 caras ou seja ,  fazem uma coisa mas disseram outra , assim como pessoas que vivem das aparências.
vendo bem detesto / odeio muita coisa ..
e creio que tal nao faz de mim uma peste dos infernos , sou igual a mim mesma .. dou gracas aos deuses pela minha vida , dou gracas por ter o Fer , dou gracas pela familia que tenho
nao sou do estilo e se o Boss la de cima mo permitir de nunca viver na sombra dos outros e estar sempre a arrotar postas de pescada
e nao ... isso nao faz de mim uma simploria ou uma saloia , saloia so as da Malveira de trouxa a cabeca e com este mundo tao avancado na volta ja nem ha saloias na malveira , nem noutras terriolas afins ...
faz de mim a Paula que sou com defeitos e algumas qualidades e nestas espero ter a frontalidade e coragem de ser igual a mim mesma , nao lixar o proximo , nao ser peste e uma exageradona
o porque deste desabafo ??? ahhhh coisas , coisas desta vida que vou sabendo e nao sei se me dao vontade de rir , chorar ou de fugir ...
haja pachorra

Sem comentários: