Ferias , que bom ...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apetece-me gritar , pode - se ???

Eu hoje apetece - me e quero gritar, pode - se ????
sera que ando com a lua ???
ou serao os 5 C que fazem la fora e sao o preludio de dias gelidos ?
gritar bem alto as vezes sabe bem
apetecia - me ser meia maluquita e desatar a correr por ai a gritar , mas estou a ficar velha para tal ou pesa- me o rabiosque  ou ainda : tenho receio que me mandem internar , rs rs rs
queria gritar ao vento o quanto es importante para mim , tu e outras pessoas que tambem moram no meu coracao
hoje apetece - me gritar, mas gritar bem alto .
gritar as coisas que me irritam mas tambem aquelas que me fazem feliz
sabem o que me apetecia mesmo ? poder  correr junto ao mar
isto em breve passa
quanto mais nao seja pela esperanca e contagem decrescente de uns dias passados em frente ao mar e assim encher a minha alma de sol , que a flor de sol anda a precisar e de dormir tambem

Sem comentários: