Ferias , que bom ...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arvore de Natal ...

Ontem fizemos / montamos a bendita da Arvore de Natal!!! ....

Ainda ontem uma amiga que tambem reside aqui no Canada me disse que ainda eh cedo e eu estou cheia de pressa , rs rs rs ,  nos USA por exemplo so o fazem apos o dia de Accao de Gracas la do burgo , mas como tambem ja so faltam 5 semanas para o Natal esta feita / montada e pronto ...
foi aquela trabalheira , comecando com o trazer a Arvore da cave e depois as caixas da traquitana toda e termina se a limpar o po as coisas ( moveis ) e a aspirar o chao ! ontem fiquei tao cansadita assim como o Fer que telefonei para a Pizza Hut e ao contrario dos principios ca de casa , comemos em frente a televisao e ja de pijama vestido a ver uma bodega qualquer na tv .
A nossa Arvore creio que ficou bonitinha , decorada com tons vermelhos e dourados e uma bonecada que temos comprado ao longo dos anos .
Aqui tudo o que eh loja centro comercial esta entupido de coisas de Natal , a radio , no meu canal favorito , FM 98.5  musicas de Natal que ate ja enjoa ... as casas da vizinhanca ja teem luzes a piscar , eu neste campo so pus uma coroa a porta ....

Sem comentários: