Ferias , que bom ...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coisas ...

eu  Paula para uns e Paulinha para outros aqui confesso que abandonei de novo , um pouco ( bocadao .... ) o Flor de Sol , nao ha noticias ,nem  fotos , nem receitas culinarias nem  nadaaaaaaaaaaa , o  motivo do abandono sera sempre o mesmo : a tal falta de tempo, apesar de as vezes o tempo me sobrar e por vezes abrir a boca de tedio , a tal da desmotivacao total  de escrever...gostaria sinceramente  que o blog nao acabasse  , portanto hoje vim aqui
ando cansada
as vezes chateada
as vezes supresa com certas pessoas
as vezes irritada
as vezes gostaria de ter a coragem de dar um murro na mesa
ja que nao o posso fazer a algumas pessoas ... alias poder ate posso , nao devo ... rs
quanto a nos estamos bem
em contagem hiper decrescente para o aniversario do meu Fer ( 5 feira faz 61 aninhos ... ) ( e la voltamos aos nossos 7 anos de diferenca , rs rs rs ), presente comprado e desta esmerei me ahhhh pois foi , o menino grande vai ficar maluco
o tempo esta fresquinho , mas nada demais , a noite sinto o arzinho frio , mas esta toleravel ou serao ja muitos Invernos Canadianos, agora por exemplo 2 C o que eh '' above seasonal '' rs rs rs , e qdo os meus conterraneos Lusos dizem : ai esta tanto frio em Lisboa , da-me vontade de rir rir e rir .... amiguinhos vcs sabem la o que eh o frio .... e nao me venham com o habitual : voces ai estao muito preparados ... ora bolas : com temps sempre nos negativos que queriam voces ???? um radiadorzinho a aquecer - nos os pezinhos ??? ahahah , seria impossivel vdd ??? congelaria tudinho , verdade ??
continuando no clima :
neve a caminho
e eu palavra que tenho saudades de a ver cair
e mudando de tema :
casa em ordem
cozinhado bastante
mas apesar disso vontade ferrea de se perderem uns quilos e ja se foram uns quilitos e tenho a roupa a nadar , yuuuppiiieeee
e agora vou
vou fazer um cafezinho na minha maquina ainda a cheirar a novo
ontem na minha Keurig fiz cha de tilia
e vivam estas maquinetas
e a pipetas de cha , n tipos diferentes de cafes , cacaus , etc e etcs ...
bom dia a todos

1 comentário:

Ameixinha disse...

Fogo estava a ver que não voltavas... ao menos para dizer que estás viva :)