Ferias , que bom ...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Pensamentos desatinados de um Sabado de manha II

la fora esta um bocadinho de frio , menos 10 C ,com a sensacao termica /  factor vento
no fogao cozinha lentamente um Caril de Frango
e no meio da leitura do jornal lembrei me do seguinte :
porque eh que diabo as pessoas usam as outras ?
este tipo de gente enquadra-se num tipo que se chama "psicopata social"
nao eh muito bonito usarmo-nos das pessoas para as achincalharmos , fazer '' corte e costura '' e depois de retirarmos informacoes , levarmos as pessoas a beira de um ataque de nervos , batermos em retirada e no meio nao esquecer de bater as palpebras e dizer : quem ???eu ????
so  para rirmos , fazer o que os Brasileiros chamam de '' fofocas '' e nos julgarmos 100 vezes piores que a bruxa ma ????
poupem - me ....
logo : acho, como do ponto de vista cientifico esta mais que provado, que sao pessoas  frias e insensiveis as que se usam dos outros
nao se esquecam que a justica pode ser humana mas o perdao eh Divino e voces teem eh mais um pacto com o demo
tento me proteger, observar os sinais denotam quem sao, para nao me envolver muito , pois sou mesmo palerma , mas nem sempre eh facil e caio nem uma palerma  ... mas a primeira todos caem , a segunda so se for parva a terceira shame on you :( neste caso shame on me ....
e vou ao jornal e ao caril , chega de divagacoes ...

2 comentários:

justme disse...

pois, pois miúda... Mas eu queria a receitinha do caril de frango :P pode ser? Bjs.

Paula disse...

nao nao miuda , lamento mas esta nao te posso dar
e se desse seria por mensagem privada
ja ha um tempo atraz publiquei uma das minhas receitas de caril , esta nao a dou , porque eh a receita original da Mae do Fernando
e agr tive q me rir , sozinha e tudo , mesmo incorrendo no risco que me chamem maluca :) ve la se ao pedires receitas , tb te dizem :
tb queres tudo oh poahhhhh es uma gulosa ....
como me fez a tua amiga qdo eu pedi uma receita de umas broinhas a uma menina q afinal a tinha no blog dela e q depois a tal tua amiga ficou ofendida comigo e agr leva td a peito
e peitinhos so no tal do caril ou as pernocas pois teem ossinho e sao mais saborosas !
realmente ha cada uma ...
agora pago por algo q nca fiz caramba ....
aqui no blog receitas so as que nao '' forem de familia ''
desculpa mas agr eh assim , o Fernando assim o quer ( e eu tambem ... )
bjos para ti tb !e se ate la nao falar ctg tem um muito Bom Natal e que o verdaeiro espirito Natalicio te de tudo aquilo q sonhas e ambicionas !assim como a tua familia e sobretudo as tuas 2 meninas !