Ferias , que bom ...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Principes e Sapos e Sapos e Principes ...

Felicidade , momentos bons e uma alegria genuina sera quando encontramos um homem mesmo muito especial, como aquele que eu encontrei ha ja uns anos .
As vezes do alto da minha felicidade que eu creio que nos torna um bocadinho egoistas e nao ha quem me consiga mudar de ideias , ainda dou por mim a observar outros casais ... se sao genuinamente felizes  , se ao lado deles ( ou delas  ... ) a pessoa com que dividem a vidinha os fazem mesmo felizes !
eu tenho ao meu lado  um homem que para mim eh um Principe daqueles dos filmes , dos desenhos animados numa mistura da Bela e do Monstro ( nao sendo eu a Bela nem ele tao pouco o Monstro ) o Aladino , o Principe da Branca de Neve e etcs ....
vou acreditar que ha  homens de facto especiais e que nos  fazem mesmo muito felizes e tambem ha as cromas  que devem ter ao seu lado apenas alguem para lhes  fazer  companhia para pagar as contas , e quica quem sabe ... aquecer as patinhas inferiores nas noites frias de Inverno , ou entao para mostar as " amigas " que teem alguem ...
Mas alguns homens realmente supreendem pela positiva !
sao os tais sapos viscosos que depois se revelam uns Principes
no verdadeiro sentido da palavra
mas tambem ha aqueles que com ar de principes , cheirosos , lindos e maravilhosamente maravilhosos , nao passam de uma enorme porcaria , sem categoria sequer para ser sapo
e tanta conversa , porque ?
porque ha gente que eh ambiciosa e confunde tudo
que ha gente que nao sabe / soube apreciar um bom homem , daqueles com H grande
e que eu fico feliz genuinamente feliz com a felicidade sincera dos outros
e que dar a mao um abraco um beijo , eh algo de muito bom
e dizer ola apenas um ola , quando ele chega a casa , nao eh nada bonito e depois um dia " admiram - se " !
ahpoishe ....

Sem comentários: