Ferias , que bom ...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ando cansada

 Mas, tudo vai correr bem alias so pode e alem do mais tenho a ajuda do Fer ! e com o tempo tudo se compõe e vou me deixar de sentir uma Calimera .
Tambem estou ansiando pelo resultado do Exame de Cidadania e ando a rezar a todos os santinhos que va fazer o Juramento ( oath ) quando a minha Mae ca estiver ! ela havia de gostar tenho a certeza !
a mim creio que apesar da decisao certa no momento exacto , apesar de tudo me ira fazer uma certa confusao passar a ter 2 Cidadanias ...
Quanto ao cansaco e a sentir me velha e chata ( mais q o costume ... ) tambem tenho a certeza que as ferias de Verao nos farao muito bem e ver coisas bonitas fara muito bem ; vamos dar um bom passeio por este Canada com a minha Mae
Quanto a desilusoes que tive de certas pessoas cheguei a conclusao brilhante esta bom de ver que nao vale a pena ... deixa las serem do jeito que elas querem , nada posso fazer , por tal o mundo nao tomba , so lamento ter cortado com outras pessoas sem elas merecerem ! mas enfim , asneiras que se fazem ! a essas pessoas caso me leiam creio que me entendem e a elas fica o meu abraco .

Sem comentários: