Ferias , que bom ...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ha vizinhos chatos ou sou eu que sou uma chata ?

quando nos mudamos para esta casa no final de Abril , para um chamado '' site still in construction '' pois ha vivendas / casas ainda a ser termindas outras ultimadas e eh uma  ''alegria'' , ou bem que sao os carros da construcao ou num dia um camiao a descarregar electrodomesticos , noutro os tarecos de algem , mas isso ainda eh o menos .
Mas ha quase um mes tenho uns vizinhos muitooooooooooo chatinhos , na casa a seguir a nossa ainda nao mudaram , e sei la quando o farao , devem gostar de fazer a entrada triunfal de Cleopatra em Roma e na volta serao os ultimos , rs
o pior sao os a seguir , ela sobretudo ...
A definicao de  vizinho eh aquele que esta a uma curta distancia; proximo, que mora ou se localiza perto, que esta adjacente, ao lado; contíguo; limítrofe; aquele que ocupa um lugar proximo e etcs e tais .
Mas tambem existem outros significados nao muitos interessantes.
Vizinho chato eh  aquele que esta sempre a fazer perguntas ou a invadir o nosso espaco
Aquele que pergunta o que jantaste
O que almocaste
Se vais fazer barbacue e de que
porque compraste grades de cerveja e caixas de refrigerante , pois viu o Fer a tira-las da bagageira , se ha festa e quando
Tem mais.
Fala mal de tudo desde a casa nova passando pelos electrodomesticos nao esquecendo as paredes que diz que sao tortas
esta sempre ou chateada ou aborrecida e agora eu tambem devo estar uma grande de enorme de redonda de grande chata por influencia pois estou para aqui a esparvoar
como se pode estar chateado ? sobretudo com 2 criancas ?
 atravessa o estacionamento sempre que me ve la fora a jardinar e pergunta -me por exemplo : porque tens plantas e flores ? eu nao gosto de flores diz que sai a mae dela depois pergunta porque ja tenho flores a enfeitar a varanda / alpendre se ainda nao nos puseram a relva
depois perguntou ao Fer ontem : estas a beber sangria ? se tem fruta eh verdadeira
onde compras ? como fazes ? voces os Portugueses fazem sangria com o que ?
a que horas lavo a roupa
onde vou de ferias
aaiaiaiaaiaiaiaiaiaaiaai
etc etc etc ........
tenho mordido a lingua e nao respondo mas ja me deu vontade de responder de uma maneira torta mas ha que ser politicamente correcto, verdade ?
Logo pergunto eu : que fazer com uma vizinha chata ?
deixar de falar ? mostrar '' trombas '' ? mandar pra algum '' lado '' ? mudar o meu mail que fiz a asneira de lhe dar ?
ai ajuda precisa -se
e nao Amigos nao eh British ou French Canadian
rs rs rs rs
mas para balancar tambem ha gente educada e simpatica
senao la ia eu atirar-me ao Ganjes de pedra ao pescoco

Sem comentários: