Ferias , que bom ...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu gosto do Verao



estilo aquela cancao que muita gente cantarolava ha um bom tempo : eu gosto eh do Veraooooooooooo , lalalalalala  ; eu tambem gosto muito de Verao , se calhar por ser um Summer Baby ( July here we go , weeeeeeeeeeeeeee ) .
Gosto do Verao aqui no Canada , bem-vindo sejas Verao , Veraozinho lindo da minha alma .
 Para quem mora junto a orla maritima o que nao sera o caso aqui de Otttawa podera ter dias na praia e petiscos ao final do dia de noites longas momentos bem passados numa esplanada sem pensar em mais nada.
Eu terei os tradicionais barbacues que alias ja comecamos estando o Fer diplomado , na arte dos grelhados e nalgumas tardes iremos ate aos lagos aqui do burgo .
Verao sera igual a pessegos vermelhos e sumarentos , cheios de solinho e um aroma inconfundivel a morangos e para quem gosta ( eu nao ... ) de  melancia bem vermelha
Serao noites longas ,  dias enormes Sol muito Sol ; o azul do ceu que gosto de ver sem nuvens , a tal da praia que farei agora em Julho primeiro no Quebec e depois desceremos ate  New Brunswick ( http://en.wikipedia.org/wiki/New_Brunswick ) e depois o  ja nos USA  ( http://usa.visitmaine.com/package/search/?gclid=CMmhtNTlxqkCFdLHKgodim4ZJg  ) onde dizem que as aguas sao quentinhas ( a ver vamos como diria o ceguinho ) eu definitivamente quero dar um mergulho no mar ,  sera tempo dos biquínis , bronzes de  agua fresquinha , de refrescos e estarmos sentados sem fazer nadica de nada no alpendre aqui da nossa casinha estilo  esplanada podermos beber daiquiris de morango e comer esta bom de ver muitas  saladas e grelhados . .
 Sera tempo de risadas e de  gargalhadas e musica simpatica
Aqui com os Invernos tao rigorosos  as vezes vamos  ate as Caraibas , nao ficam assim tao longe e foge - se por uns dias as temperaturas negativas e aos pes de neve , o Fer e eu fazemo-lo por vezes e ate nos divertimos e recarregamos  num resort all inclusive por uma semanita , mas Verao gosto mesmo do que comeca oficialmente hoje .
A todos Bom Verao
Beijos

Sem comentários: