Ferias , que bom ...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

As vezes tenho mesmo que sorrir ...

Tenho tudo que preciso para ser feliz e sorrir a vida .Nao tenho que tudo que quero, mas tenho tudo para ser feliz.
A lotaria nunca me vai sair e na lista dos desejos ou sonhos fica a bruta mansao o iate as viagens a paraisos distantes e etcs , eheeheheha
Logo como a tal da lotaria  nunca me vai sair e, nunca terei a tal mansao de 399 quartos com uma piscina enorme de grande , em frente a um lago, nunca terei tanta coisa disso estou consciente ; mas tenho tanto e sou tao grata a vida e ao Fer .
Vivo num bom Pais de nome Canada .
Por isso eu sou feliz.
E  tambem sou feliz por muitas mais coisas e agradeco por tudo que Deus me deu : a minha familia , amigos, saude, as coisitas materiais que as vezes pincelam de cor o meu dia a dia  , nao me considerar burra , as vezes esparvoo , dao - me fanicos mas passa depressa , mas sei brincar , nao sou la muito de rir , mas sei sorrir a vida  gosto de brincar , e considero me uma pessoa com  sentimentos, etc.
Hoje tambem li  um blog http://aselhadomar.blogspot.com/2011/06/internem-me.html  que devido ao as vezes fantastico mundo da dita blogosfera reencontrei apos tantos anos esta menina agora da minha idade ( uns meses mais velha como ela diz ... ) foi ex Colega de Instrucao Primaria e dos primeiros anos de Liceu como antigamente se dizia ,  escreve com tanto humor que diariamente procuro algo de novo por ela escrito  tambem tem alegria de viver e vontade de ser genuinamente feliz e foi mais um motivo para eu sorrir  hoje ! a ti F . os parabens pelo teu post da tal feira ou quinta ou la o que foi na Avenida da Republica na nossa Lisboa .

Sem comentários: