Ferias , que bom ...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coisas do Canada : greve do Canada Post

ontem acabou a greve dos correios aqui do burgo e apos 2 semanas de greve na nossa caixinha de correio tinha um chamado '' junk mail ''= anuncio de uma farmacia a tentar vender uma porcaria qualquer. Onde estarao as cartas de 2 semanas ? .A ver vamos hoje como dizo ceguinho o que vou receber .
Aqui neste Canada como nao ha pao pra malucos , http://www.ottawacitizen.com/Canada+Post+workers+back/5020090/story.html  , os funcionarios foram obrigados a voltar ao trabalho , ha quem esteja contente outros tristes e chateados , mas apesar das reeindivicacoes lutas por direitos , etc etc ; nao se  trabuca nao se ganha logo la vem o ditado: quem nao trabuca nao manduca , e se nao se ganha como se pagam as contas ?

Enfim .... esta foto foi '' fanada '' ou '' gentilmente cedida '' pelo Ottawa Citizen jornal aqui da Cidade , eu da minha carteira , que por acaso tb eh uma senhora como esta da foto, nao lhe vi nem a cor dos sapatinhos .... menina carteira espero que hoje na sua carrinha com o logotipo dos Correiozinhos Canadianos nos traga mais coisinhas se fizer o favor ! e lembre-se que Sexta feira eh feriado ! obrigadinho desde ja

Sem comentários: