Ferias , que bom ...

sábado, 18 de junho de 2011

Ha muitas desilusoes e ilusoes tambem ...

Ha neste mundo de Deus muita gente iludida e outros desiludidos e outros ainda credulos na historia da branca de neve , na fadinha dos dentes , na cinderella ...
Para mim o Amor  verdadeiro tem que me trazer tranquilidade, seguranca, confianca e sobre tudo felicidade e nao pode ser baseado em medos e mentiras
E para mim sobretudo tem que me fazer sentir em paz ..
Mas tambem sei que nao ha somente benefícios, pois, quando amamos verdadeiramente podemos ficar ciumentos, chatos , possessivos e ate mesmo agressivos (a fim de proteger a pessoa amada), mas nunca por pode haver ciume ( dizem alguns entendidos ... ) senao ficarmos assim estilo Miss Piggy a dar sapatadas ao pobre do Cocas e ficarmos agrssivos motivos vulgares pois no fundo o nosso Principe ate eh bom rapaz e ha algumas de nos que temos a sorte de ter o nosso Sandokan , de nos sentirmos umas princesas , pode faltar o tigre da Malasia a nos as melenas loiras da Lady Mariana do tal romance do Sandokan e sobejam nos eh cabelos brancos , mas abanamos os ombros e dizemos : que se trame
Amor sera poder acordar ao lado da pessoa que se gosta , sem medos e sem receios e dizer : obrigada por mais um dia ao Boss la do Alto  .
Eu vou continuar a acreditar no Amor verdadeiro , bendigo o ceu a lua e as estrelas ( e agradeco logicamente a Deus ... ) por ter o marido que tenho
Mas as mulheres que fazem tudo por interesse , sobretudo o financeiro , que andam com cara de enjoadas irritadas e com uma mascarazinha de futilidades de meia tigela irritam me !
Da-me  vontade de as abanar e gritar : wake up and smell the coffee beans ...
Creio que as pessoas se casam antes mesmo de se conhecerem e acabam infelizmente no futuro por aumentar a estatisca dos divorcios ( e eu ja passei por um ) logo saibamos escolher saibamos acertar saibamos nao aborrecer e chatear o proximo .
Jamais poderíamos negar que uma boa noite de amor e sucesso financeiro sao muito bons, optimos ( vou continuar a escrever sem o novo acordo ortografico )  mas nada disso adianta em uma via  a dois se não houver amor, pois somente o amor eh capaz de selar o verdadeiro compromisso de um casal e assim manter o prazer e o dinheiro (que sera deveras util) e o  amor (que sera tao bom e agradavel ).
E daqui a pouco vou me arranjar para ir ver o Festval da India aqui em Ottawa , com o meu Sandokan principe da Malasia com tigre ou sem Tigre !neste caso sera mais principe de Goa , e vou tentar comprar uma roupa gira por la , boa ?????

Sem comentários: